Rodada tem 43 gols, goleada do Grêmio Prudente e empate fora do XV de Jaú

Nenê no jogo em Franca

Fonte: FPF

A terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão foi disputada neste fim de semana. Em todos os 14 jogos foram registrados gols. Foram 43 no total, média de 3,04 por partida, com destaque para as goleadas de Grêmio Prudente, Rio Branco e Mauá. No jogo em Franca foram marcados quatro gols, no 2 x 2 com a Francana.
Grêmio Prudente e Assisense fizeram o jogo com mais gols até agora no campeonato. A rede balançou nove vezes, com placar de 7 a 2 para o time de Presidente Prudente, que atuou em casa. As outras duas goleadas foram dos visitantes. Mauá e Rio Branco fizeram 4 a 0, respectivamente, sobre Ska Brasil e Elosport.

Os visitantes, inclusive, se deram melhor na rodada, acumulando sete triunfos contra apenas quatro dos mandantes, além de quatro empates. Um dos visitantes que venceram foi o Jabaquara, que marcou 2 a 1 sobre o Mauaense e é o único time 100% após três jogos realizados. Também seguem com aproveitamento máximo Mauá, São José, Itararé, Bandeirante e Manthiqueira, mas com apenas dois jogos feitos.

Quatro jogadores se isolaram na artilharia: Gabriel Freitas (Francana), Teixeira (Flamengo), Bozó (Grêmio Prudente) e Lucas Lima (São José). Todos marcaram nesta rodada, sendo que os dois últimos anotaram duas vezes.

Confira os resultados da rodada:

Grupo 1
América 1×0 Tanabi
Araçatuba 0x1 Andradina

Grupo 2
Vocem 0x1 Osvaldo Cruz
Grêmio Prudente 7×2 Assisense

Grupo 3
Inter de Bebedouro 1×1 São-carlense
Francana 2×2 XV de Jaú

Grupo 4
Elosport 0x4 Rio Branco
Itararé 2×0 União Barbarense

Grupo 5
Brasilis 2×2 Flamengo
Guarulhos 0x3 Amparo

Grupo 6
Atlético Mogi 0x2 São José
Manthiqueira 2×1 União Mogi

Grupo 7
Mauaense 1×2 Jabaquara
Ska Brasil 0x4 Mauá