XV de Jaú vence o Catanduva FC e fará próximo jogo-treino nesta segunda

Após vitória por 3x1, Galo enfrentará o Grêmio Novo Horizontino

(Assessoria XV de Jaú – Guilherme Petian) Em seu quinto jogo-treino pré-campeonato, o XV de Jaú recebeu, neste sábado (24), o Catanduva-FC, time da mesma divisão. A partida aconteceu às 10h00, no Estádio Zezinho Magalhães (Jaú) e teve um placar positivo para o Galo, finalizado em 3×1.

A partida foi dividida em 3 períodos de 30 minutos e o placar foi aberto na segunda etapa, com gol do atacante Iacovelli, pela equipe do Catanduva. Ainda nesta etapa, o XV construiu grandes chances e deixou o placar todo igual no “Jauzão”, com gol do atacante Luzinel, que também balançou a rede no jogo-treino passado.

Após etapa marcada por empate, o Galo da Comarca aumentou o ritmo e desempatou a partida com gol do centro-avante Leonardo Souza. Neste terceiro período decisivo, o volante Rafael Lins ampliou o placar pela equipe da casa, após bela jogada individual.

De acordo com Gustavo Lage, auxiliar técnico do XV de Jaú, a partida foi um bom teste para a equipe e relata: “Tivemos um bom volume ofensivo. No primeiro tempo, criamos muitas chances de gol, mas faltou colocar a bola para dentro, pois faltaram alguns detalhes. Em todos os tempos, cedemos poucas chances ao adversário e gostamos da nossa atuação defensiva, tanto é que nossos goleiros trabalharam mais no jogo com os pés, realizando boas reposições. Estamos no caminho certo e seguimos dentro do que planejamos, a fim de chegar da melhor forma para o campeonato”.

O XV de Jaú dará continuidade aos jogos preparatórios nesta segunda-feira (26) e jogará, fora de casa, contra o Grêmio Novorizontino, que se encontra disputando a série C do Brasileirão.

Fotos: Bruno Creste/XV de Jaú