XV de Jaú x Palmeiras: Master dos clubes se enfrentam em amistoso no dia 12 de novembro

Em comemoração ao aniversário do Galo, com público, partida será no Estádio Zezinho Magalhães

(Assessoria XV de Jaú – Guilherme Petian)

Este ano, o Esporte Clube XV de Novembro de Jaú completa 97 anos de história e, em comemoração, a categoria Master do próprio clube e a do Palmeiras se enfrentarão em amistoso no dia 12 de novembro, no Estádio Zezinho Magalhães, às 19h00, com público liberado.

Os antigos craques e ídolos que fizeram história no Galo da Comarca e no Verdão poderão ser prestigiados por apenas R$10,00, com ingressos vendidos na Loja Oficial do XV, Bar do Célio e Bar da Rinha, disponíveis a partir deste sábado (23).

Escalado para jogar pelo Master Alviverde, enfrentando o XV, Amaral é um dos grandes nomes confirmados. O ex-futebolista jogou como volante no Palmeiras entre 1993 e 1997. Amaral também atuou na seleção, incluindo a participação nos Jogos Olímpicos de 1996 em Atlanta, competição na qual o futebol brasileiro conquistou a medalha de bronze. Além do volante, Palmeiras contará com a presença de Gilmar, Alberto, Tonhão, entre outros.

Pelo XV de Jaú, Wilson Mano é um dos confirmados para vestir a camisa verde- amarela e relembrar da época em que o clube enfrentava as potências paulistas. Mano jogou 6 anos consecutivos pelo XV e 7 pelo Corinthians, equipe na qual ingressou em 1986.

Em 2019, o Master quinzeano enfrentou o Corinthians pela comemoração da reinauguração da iluminação do campo e o público jauense pôde ver o estádio com cerca de 4.500 pessoas, o que deverá ocorrer novamente neste próximo espetáculo, com o uso obrigatório de máscara e distanciamento, seguindo todos os protocolos sanitários, após um ano sem receber torcedores devido a pandemia da Covid- 19.

Para completar o clima festivo, uma camisa comemorativa em homenagem ao ex-craque João Gostoso, conhecido como “Pelé de Jaú”, será lançada e utilizada pelos atletas do Master. O produto estará à venda na Loja Oficial do XV, acompanhada de um ingresso para o evento como brinde.

Além disso, os alunos da escolinha do Centro de Formação XV de Jaú realizarão jogos no estádio, marcando a abertura do evento, às 15h00.