XV de Jaú apresenta elenco para 2017

03 de março de 2017 - Evento aconteceu no estádio Zezinho Magalhães, com grande presença da imprensa

 

Imprensa

 

Nesta sexta-feira (03), o XV de Jaú realizou uma coletiva de imprensa para apresentar os jogadores já contratados para o elenco profissional de 2017. A coletiva contou com grande presença da imprensa regional.


Representando o XV de Jaú, estiveram presentes o diretor executivo do clube, Ricardo Offerni, o gerente de futebol, Nilton Costa, o técnico Baroninho, o auxiliar José Carlos Palhavan e o preparador físico Roberto Grimaldi. O elenco foi representado por quatro jogadores: o goleiro João Paulo, os meias Higor Meritão e Welder Carlos, além do atacante Matheus Freitas. Todos os jogadores já contratados podem ser conferidos no site oficial do clube, clicando AQUI.

 

Jogadores.comissão e diretoria estiveram presentes na coletiva de imprensa do XV de Jaú. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

 

Atualmente, o XV de Jaú possuí 19 atletas no elenco profissional, com uma média de idade de 20,8 anos. Segundo o regulamento do Campeonato Paulista Segunda Divisão deste ano, apenas jogadores com idade inferior a 24 anos poderão ser inscritos.
Do total de atletas já confirmados, oito já estavam no XV de Jaú em 2016, sendo que três deles foram campeões sub20 pelo Galo da Comarca há 3 meses.

 

CAUTELA NAS CONTRATAÇÕES
O limite de atletas é de 28. Além da técnica e rendimento dentro do campo, outros aspectos são levados em consideração no momento da contratação. “Equilíbrio e inteligência emocional, lealdade com a comissão técnica e com os outros atletas, respeito pelo clube e também pelo torcedor, disciplina. São qualidades que analisamos antes das contratações”, fala Ricardo Offerni.


Para 2017, a expectativa é de que o clube faça uma boa campanha. “Esperamos fazer um bom campeonato, e realizar esse sonho do acesso. Principalmente para a torcida de Jaú, que nos deu muita força ano passado”, disse o técnico Baroninho.
De acordo com a tabela da Federação Paulista de Futebol, o XV de Jaú folga na primeira rodada e deverá estrear no dia 16 de abril contra a Internacional, 10 horas, em Bebedouro. O primeiro jogo em Jaú está marcado para o dia 23 de abril, contra o Jaguariúna.

Veja como foi a coletiva na íntegra abaixo:  

 

 

 

 

Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú

 

------------------------------------------------

[TODAS AS NOTÍCIAS]

 

 

Clube

 

Canais Oficiais

 

Futebol

 

Rodadas

 
 

O Clube

História

Calendário

Balanço

Notícias

 

 

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

 

 

Elenco

Comissão Técnica

Campeonatos

 

• Centro de Formação

 

 

Última Rodada:

Paulista - Série B - 18/06/2017

10h - Franca

Próxima Rodada:

Paulista - Série B - 25/06/2017

10h - Jaú

 

 

Site desenvolvido e mantido por Grupo Only!Savoia - A Agência Oficial do Galo da Comarca