XV domina adversário, mas é derrotado na estreia

17 de abril de 2017 - Único gol da partida foi de pênalti

 

Imprensa

 

Apesar de dominar a partida nos dois períodos, o XV de Jaú estreou com derrota no Grupo 02 do Campeonato Paulista Segunda Divisão. A equipe foi derrotada pela Internacional de Bebedouro, fora de casa, por 1 a 0. Agora, o Galo da Comarca tem dois jogos seguidos no Zezinho Magalhães para se recuperar: Jaguariúna no dia 23 e Francana no dia 30. Esta é a quarta estreia com derrota do XV de Jaú nesta divisão. Antes, derrotas para Américo Brasiliense (2013), União São João (2014) e Tanabi (2016).

 

Cercado pelos adversários, o atacante Joãozinho tenta criar jogada para o XV. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.


O JOGO
Logo no início da partida, o XV de Jaú se impôs. Aos 2 minutos, Higor Meritão arrisca de fora e o goleiro Vinicius faz boa defesa. Em lance duvidoso, o juiz marcou pênalti de Marcos Vinicius, convertido por Douglas: 1 a 0 para a Internacional de Bebedouro. Aos 19 minutos, Danilo arrisca de fora e a bola passa rente à trave. Aos 27 minutos, o goleiro da Inter faz nova defesa após chute de Joãozinho. Aos 33, Danilo cruza e Léo Ferreira cabeceia, e Vinicius novamente evita o gol do XV de Jaú.

 

No segundo tempo, o XV de Jaú continuou pressionando o adversário. Aos 14 minutos, após escanteio cobrado por Willians, Héliton cabeceia pra fora. Dois minutos depois, Higor Meritão chuta dentro da área e o goleiro faz ótima defesa. Aos 22, Marcos Romão bate falta e o goleiro adversário foi buscar a bolano ângulo. Na sequência, Willians bate escanteio e Héliton perde gol dentro da pequena área, chutando por cima do gol. Joãozinho, aos 41, chuta dentro da área e o goleiro novamente evita o gol quinzeano, desta vez com as pontas dos pés. Aos 42, Héliton cabeceia e a bola passa por cima do gol.

 

O XV de Jaú jogou com João Paulo Gonçalves; Matheus Frazão, Marcus Vinícius, Héliton e João Paulo Segalli (Danilo); Vinicius, Marcos Romão, Higor Meritão (Welder), Willians e Léo Ferreira (Wellington); Joãozinho.

 

Torcida do XV de Jaú compareceu em bom número no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

 

 

 

SUB 15 E 17

As equipes de base do XV de Jaú também foram derrotadas neste final de semana. As duas categorias perderam por 3x0 para o XV de Piracicaba, fora de casa. Na próxima rodada, as duas categorias jogam em Jaú, na sexta-feira (21), contra a Catanduvense. O sub15 entra em campo às 9 horas, e o sub 17 às 11.

 

 

 

Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú

 

------------------------------------------------

[TODAS AS NOTÍCIAS]

 

 

Clube

 

Canais Oficiais

 

Futebol

 

Rodadas

 
 

O Clube

História

Calendário

Balanço

Notícias

 

 

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

 

 

Elenco

Comissão Técnica

Campeonatos

 

 

Última Rodada:

Paulista - Série B - 21/05/2017

10h - Jaú

Próxima Rodada:

Paulista - Série B - 04/06/2017

10h - Jaú

 

 

Site desenvolvido e mantido por Grupo Only!Savoia - A Agência Oficial do Galo da Comarca