Em jogo equilibrado, XV é derrotado fora de casa pelo placar mínimo

19 de junho de 2017 - Mesmo com derrota para a Francana, Galo da Comarca é líder do Grupo 02, com sete pontos a mais do que o vice-líder Brasilis

 

Imprensa

 

Jogando fora de casa neste domingo (18) pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão, o XV de Jaú foi derrotado pela Francana por 1x0, colocando fim a uma série de sete vitórias consecutivas do Galo da Comarca. Mesmo com a derrota, o XV permanece na liderança do Grupo 02 com 21 pontos, sete a mais do que o vice-líder Brasilis, e já está classificado para a próxima fase. O clube também tem o melhor ataque da competição, com 24 gols marcados, e a melhor defesa do grupo.

Na próxima rodada, dia 25 às 10 horas, o XV de Jaú volta a jogar no estádio Zezinho Magalhães após duas rodadas longe de casa. O adversário será o Amparo.

 

 

Jogador do XV tenta jogada, marcado por dois adversários. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

 


O JOGO
O técnico Baroninho fez algumas alterações no time do XV de Jaú, visando deixar todos com ritmo de jogo para a próxima fase da competição. O jogo foi equilibrado. Aos 12 minutos, Cabelo lança Léo Ferreira, que fica na cara do gol, mas o goleiro defende. Aos 17, em cobrança de falta próxima a grande área do goleiro Thiago, o time da Francana leva perigo. Aos 25, Léo Ferreira cobra escanteio e Weslen cabeceia sozinho, obrigando o goleiro Aranha a fazer excelente defesa. Aos 48, em cobrança de falta na entrada na área, Dionatan faz o gol da vitória da Francana. No segundo tempo, poucas oportunidades de gol.

 

O XV de Jaú jogou com Thiago; Charles, Weslen, Marco Vinicius e Marcos Romão (Léo Barbosa); Carlinhos (MatheusFreitas), Kauê (Higor Meritão); Diego Iatecola, Danilo e Cabelo; Léo Ferreira.

 

 

 

A TORCIDA

Novamente, a torcida do XV de Jaú esteve presente para a apoiar a equipe. A distância entre Jaú e Franca é de aproxiamdamente 250 km, o jogo mais longe nesta primeira fase. E, mesmo assim, um ônibus enfrentou as estradas para torcer pelo Galo da Comarca.

 

 

Torcida do XV de Jaú esteve presente em todos os jogos fora de casa. FOTO: Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú.

 

 


Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú

 

------------------------------------------------

[TODAS AS NOTÍCIAS]

 

 

Clube

 

Canais Oficiais

 

Futebol

 

Rodadas

 
 

O Clube

História

Calendário

Balanço

Notícias

 

 

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

 

 

Elenco

Comissão Técnica

Campeonatos

 

• Centro de Formação

 

 

Última Rodada:

Paulista - Série B - 18/06/2017

10h - Franca

Próxima Rodada:

Paulista - Série B - 25/06/2017

10h - Jaú

 

 

Site desenvolvido e mantido por Grupo Only!Savoia - A Agência Oficial do Galo da Comarca