Galo perde para o América na terceira rodada da segunda fase

29/07/2017 - Time precisa vencer as 3 partidas restantes para tentar a classificação

 

Imprensa

 

O XV foi até a cidade de São José do Rio Preto e voltou para a casa com mais uma derrota fora de casa. Em partida válida pela terceira rodada da segunda fase, o XV tentou, mas não conseguiu pontuar contra o América, diante de pouco mais de 540 pagantes.

O técnico Baroninho escalou o XV com 1. André Luiz, 2. Matheus Frazão, 3. Weslen, 4. Marcos Vinicius, 6. Williams; 5. Vinicius, 8, Higor Meritão, 10. Yamada; 7. Cabelo, 11. Joãozinho, 9. Edinan.

O jogo começou quente (no clima e na bola) e nos primeiros segundos da partida, Edinan tentou a finalização na primeira investida do XV, mas a bola subiu demais por cima da meta do goleiro da casa.

Aos 2 minutos o jogador Igor, do América, tentoi finalização contra a meta do XV. A bola sai pela linha de fundo por cima do gol.

Aos 19 minutos, Joãozinho sofreu falta. Na cobrança a zaga da casa afastou para escanteio. Na cobrança, boa defesa do goleiro americano.

Depois disso pouco se criou durante a primeira etapa, até os 45 minutos, onde em bola trabalhada pela lateral direita, a bola é levantada para Joãozinho, que domina, chuta e a bola explode na trave direita do goleiro.

Na segunda etapa o XV voltou sem mexer na sua formação inicial e com um bom volume de jogo, mas sem oferecer perigo para a meta do América.

Aos 15 minutos Danilo entrou no lugar de Cabelo. Logo aos 16 minutos o XV chegou com perigo, cabeçada perigosa de Edinan, mas a bola saiu por cima da meta do América.

Aos 19 minutos, Edinan tabelou com Yamada que bateu com perigo para boa defesa do goleiro do time da casa.

Aos 23 minutos, mais uma alteração no XV, saiu Edinan e entrou Wallace.

Aos 29 minutos, Diego Iatecola entrou no lugar de Higor Meritão.

Aos 30 minutos grande chance com Diego Iatecola: ele cabeceou a bola na primeira trave e a zaga desviou para escanteio, muito próximo a trave.

Aos 32 minutos, na pressão, em jogada de Joãozinho, passe para Diego Iatecola que bate forte, da marca do pênalti, para grande defesa do goleiro do América.

Aos 35 o América chegou com perigo em contra-ataque e o goleiro André Luiz fez duas grandes defesas, salvando a meta do XV.

O Galo vinha fazendo um bom segundo tempo, pressionando, mas aos 46 minutos, o América chega ao ataque e marca seu gol após uma cobrança de lateral, dando números finais a partida.

No próximo domingo, as 10 horas da manhã, o Galo recebe o mesmo América, pela quarta rodada da segunda fase. Só a vitória interessa.

 

------------------------------------------------

[TODAS AS NOTÍCIAS]

 

 

Clube

 

Canais Oficiais

 

Futebol

 

Rodadas - Sub-20

 
 

O Clube

História

Calendário

Balanço

Notícias

 

 

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

 

 

Elenco

Comissão Técnica

Campeonatos

 

• Centro de Formação

 

 

Próxima Rodada:

21/10 - Paulista Sub-20 - Oitavas de Final

16h - Est. Zezinho Magalhães - Jaú/SP

Última Rodada:

14/10 - Paulista Sub-20 - Oitavas de Final

15h - São José dos Campos/SP

 

Site desenvolvido e mantido por Grupo Only!Savoia - A Agência Oficial do Galo da Comarca