NOTÍCIAS

“Patrocinar o XV de Jau é acreditar na história e tradição do clube”

07 de março de 2018 - Despachante Brasil é de Jaú e está ao lado do Galo da Comarca em 2018

 

Imprensa

 

O Despachante Brasil existe desde 1959, fundado por Ramis Aiub na cidade de Jaú. Em 1997, a direção da empresa foi passada para Marcos Benedito Marmol e sua esposa, Marcia Cristina Rodrigues Marmol. Está localizada na Avenida nações Unidas, nº250, em frente ao Hospital São Judas. A empresa é responsável por auxiliar nas questões burocráticas junto a órgãos da administração pública, como transferência e licenciamento de veículos e renovação de CNH.


A Despachante Brasil é empresa jauense, e estará ao lado do XV de Jaú na disputa do Campeonato Paulista de 2018!

 

 

DE AREALVA PARA O ZEZINHO MAGALHÃES
Marcos nasceu em Arealva. Veio para Jaú em 1986, mesmo ano de sua primeira ida ao estádio Zezinho Magalhães. “Fui assistir XV de Jaú e Corinthians”, relembra. Naquela partida o Corinthians venceu por 3x2 e acabou com um jejum de quatro jogos sem vitória sobre o Galo da Comarca.


Quando começou a namorar Marcia, seu sogro lhe contava várias histórias do XV. “Ficava horas conversando com meu sogro sobre o XV de Jaú. Ele me contava que acompanhou o XV nas campanhas dos 70”. Após assumir a Despachante Brasil em 1990, Marcos passou a ser conhecido como “Marcos Brasil”.

 

 

Marcos segura a camisa que foi utilizada pelo time sub15 e 17 em 2016. FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú.

 



Em 2015, quando o XV de Jaú se licenciou oficialmente das competições, Marcos foi o responsável por não deixar o futebol no Zezinho Magalhães acabar de vez: em acordo com a Diretoria do XV, iniciou os trabalhos na escolinha de futebol do clube. Em 2016, no retorno do XV, foi o responsável pelas categorias sub15 e sub17 que disputaram o paulista. “Um jogo marcante foi a classificação do sub15 em 2016 dentro do estádio Santa Cruz, em Ribeirão preto, contra o Botafogo. Deram 8 minutos de acréscimo, mas vencemos por 1x0 e ficamos na frente do Botafogo. Nunca vou esquecer porque fiz parte dessa história”, conta. Naquele ano, a equipe sub15 chegou até a segunda fase e conseguiu derrotar o Santos por 1x0.


Em 2018, Marcos Brasil quer novamente fazer parte da história do Galo da Comarca. “Patrocinar o XV de Jau é acreditar na história e tradição do clube. Acreditar também nos torcedores que são apaixonados”.
 

 

 

Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú

 

------------------------------------------------

[TODAS AS NOTÍCIAS]

 

 

Clube

 

Canais Oficiais

 

Futebol

 

Jogos

 
 

O Clube

História

Calendário

Balanço

Notícias

 

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

 

Elenco

• Comissão Técnica
Campeonatos

• Centro de Formação

 

Último:

16/06/2018 - Paulista 2018

17h - Limeira/SP

Próxima Partida:

24/06/2018 - Paulista 2018

10h - Jaú/SP