NOTÍCIAS

 

XV de Jaú empata com o São Caetano

12 de março de 2018 - Em jogo equilibrado, Galo da Comarca busca o empate em 2x2 no Jauzão; próximo adversário será o Santos

 

Imprensa

 

Neste domingo (11), XV de Jaú e São Caetano empataram em 2x2 no estádio Zezinho Magalhães, em partida amistosa. Os gols do XV foram marcados por Gabriel Santos e Gian. Cerca de 400 torcedores do Galo da Comarca acompanharam a partida, que faz parte da preparação do XV de Jaú para a estreia no Campeonato Paulista Segunda Divisão, marcada para o dia 08 de abril diante do Comercial em Jaú.

 

 

Helton da Laqua, Laércio Carneiro, Márcio Griggio, Rodrigo Paulino e Carlos Silva: XV de Jaú e São Caetano trocam camisas antes da partida. FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú

 

 

A partida foi equilibrada. Aos 28 minutos do primeiro tempo, João Vitor abriu o placar para o São Caetano. Aos 36, Gabriel Santos mostrou-se oportunista e empatou a partida para o XV de Jaú. No segundo tempo, os visitantes voltaram a ficar na frente com Índio, aos 15 minutos. Aos 34, Pimenta sofreu pênalti. Com direito a cavadinha, Gian cobrou, empatou a partida e deu números finais ao jogo.

 

 

Gian cobra pênalti com cavadinha e empata a partida para o XV de Jaú. FOTO: Tiago pavini/XV de Jaú.

 

 

“Acredito que foi uma grande partida. O XV propôs jogo do começo ao fim, mas a equipe do São Caetano é muito qualificada também. O resultado foi bom para as duas equipes”, disse o técnico Marcelo Pinheiro.

 

O XV de Jaú entrou em campo com Hugo (Feilpe); Renan Moura (Pimenta), Xavier, Jhonatan Bonifácio (Lucas Fábriga) e Cristiano (Claudemir); Vinicius, Gabriel Santos e Lucas Ramos; Octávio, Juninho Bueno (Gui Lopes e depois Ceará) e Gian.

 

 

 

REVELADO PELO XV DE JAÚ

O técnico que esteve no comando do São Caetano neste domingo foi Márcio Griggio, antigo conhecido da torcida jauense. Nascido em Jaú, foi revelado pelo XV como jogador de futebol. Atuou no Galo da Comarca nos anos 80 e início dos 90. Depois, retornou ao XV novamente em 2009, dessa vez como treinador.

 

 

Márcio Griggio e Marcelo Pinheiro após a partida amistosa. FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú.

 

 

 

PRÓXIMO ADVERSÁRIO: SANTOS

No próximo domingo (18), o XV de Jaú enfrenta o Santos, em partida amistosa, novamente no estádio Zezinho Magalhães. Os ingressos já estão à venda. O primeiro lote tem quantidade limitada e está R$10,00. 
 

Locais de venda:
Loja Oficial do XV de Jaú - Av Caetano Perlatti, S/Nº, Jardim Estádio. Fones: (14) 99819-0426.
Bar do Célio - Rua Quintino Bocaiuva, 1.165, Centro. Fone: (14) 3621-9865
Oficinallis Pharma - Rua Major Prado, 833 (Próximo à Rodoviária). Fone: (14) 3624 - 4670.

 


 

Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú

 

------------------------------------------------

[TODAS AS NOTÍCIAS]

 

 

Clube

 

Canais Oficiais

 

Futebol

 

Jogos

 
 

O Clube

História

Calendário

Balanço

Notícias

 

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

 

Elenco

• Comissão Técnica
Campeonatos

• Centro de Formação

 

Último:

15/04/2018 - Paulista 2018

10h - São Carlos/SP

Próxima Partida:

22/04/2018 - Paulista 2018

10h - Franca/SP