NOTÍCIAS

XV é superado pelo Comercial

09 de abril de 2018 - No próximo domingo, Galo da Comarca enfrenta o Grêmio São-Carlense fora de casa

 

Imprensa

 

Na manhã deste domingo (08), o XV de Jaú estreou com derrota no Campeonato Paulista Segunda Divisão. Mesmo com o apoio do torcedor (cerca de 1700 torcedores) que compareceu ao estádio Zezinho Magalhães, o Galo da Comarca foi superado por 3x1 pela equipe do Comercial. As duas equipes estão no Grupo 03, ao lado de Francana, Brasilis, Grêmio São-Carlense, Independente e Jaguariúna.

 

Xavier empata para o XV após rebote. FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú.

 

 

Aos 5 minutos de jogo, após cruzamento na área do XV, o volante Vinicius acabou marcando gol contra, abrindo o placar para o Comercial. O empate veio aos 20 minutos com o zagueiro Xavier, que aproveitou rebote após cobrança de falta. No segundo tempo, Luanderson ampliou para os visitantes aos 24 e, aos 33, Michel marcou o terceiro.

 

 

“O Comercial se aproveitou das nossas falhas. Agora é treinar essa semana e corrigir nossos erros para recuperar contra o São-Carlense”, disse o técnico Marcelo Pinheiro após a partida.

 

O XV de Jaú jogou com Hugo; Renan Moura (Pimenta, depois Octávio), Xavier, Neto e Nill; Vinicius, Lucão, Gabriel Santos e Wellington; Gui Oliveira (Léo Braga) e Gian

 

 

Agora o XV de Jaú terá duas partidas longe de casa. Na próxima rodada, o XV enfrenta o Grêmio São-Carlense no domingo (15), às 10 horas. Depois, encara a Francana no dia 22 em Franca.

 

 


Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú

 

------------------------------------------------

[TODAS AS NOTÍCIAS]

 

 

Clube

 

Canais Oficiais

 

Futebol

 

Jogos

 
 

O Clube

História

Calendário

Balanço

Notícias

 

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

 

Elenco

• Comissão Técnica
Campeonatos

• Centro de Formação

 

Último:

16/06/2018 - Paulista 2018

17h - Limeira/SP

Próxima Partida:

24/06/2018 - Paulista 2018

10h - Jaú/SP