NOTÍCIAS

NOTA OFICIAL - RESPOSTA SOBRE ACUSAÇÕES DO COMERCIAL FUTEBOL CLUBE

28 de maio de 2018 -

 

Imprensa

 

Em 2018, o XV de Jaú passa por um momento de reconstrução, e as pessoas envolvidas no dia a dia do clube estão se esforçando ao máximo para manter o clube. Contamos com uma comissão técnica e atletas honestos e extremamente PROFISSIONAIS. Não há vândalos no XV de Jaú. O foco de todos aqui é honrar a camisa do XV de Jaú e fazer uma boa campanha no Campeonato Paulista Segunda Divisão.


Repudiamos qualquer ato de vandalismo.


Na manhã desta segunda-feira (28), fomos surpreendidos com acusações por parte do Comercial Futebol Clube de que, supostamente, nossos atletas e/ou comissão técnica danificaram o banco de reservas do estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Embora não exista NENHUMA PROVA do ocorrido, a acusação aconteceu.

 

Lamentamos muito que essa acusação tenha acontecido, e preferimos acreditar que foi um ENORME mal-entendido do próprio Comercial. Preferimos acreditar que o Comercial, uma instituição centenária, jamais seria LEVIANA ao ponto de acusar o XV de Jaú SEM PROVAS.

 

Caso queiram levar essa situação INFANTIL adiante, acionaremos nosso corpo jurídico para tomarmos as medidas necessárias.

 

Enquanto isso, seguimos nos preparando para enfrentar o Grêmio São-Carlense no domingo e aguardamos uma retratação da Diretoria do Comercial e um pedido de desculpas.

 

 

 

Esporte Clube XV de Novembro de Jaú

 

------------------------------------------------

[TODAS AS NOTÍCIAS]

 

 

Clube

 

Canais Oficiais

 

Futebol

 

Jogos

 
 

O Clube

História

Calendário

Balanço

Notícias

 

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

 

Elenco

• Comissão Técnica
Campeonatos

• Centro de Formação

 

Último:

16/06/2018 - Paulista 2018

17h - Limeira/SP

Próxima Partida:

24/06/2018 - Paulista 2018

10h - Jaú/SP