NOTÍCIAS

XV Ć© derrotado pela Itapirense

03 de julho de 2018 - Galo da Comarca teve dois jogadores expulsos; XV encerra participaĆ§Ć£o no paulista domingo (08), em JaĆŗ

 

Imprensa

 

Na tarde do último sábado (30), o XV de Jaú foi derrotado pela Itapirense por 2x1, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Com o resultado, o XV de Jaú permanece com 18 pontos na 5ª colocação do Grupo 03 e não tem mais chances de classificação para a segunda fase. Na última rodada, vai enfrentar o Brasilis em casa.

 

 

Gui Oliveira se estica para marcar o gol do XV: mesmo com um jogador a menos, Galo da Comarca não desistiu. FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú.

 

 

 

A Itapirense abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com Kevin, após chute colocado. No segundo tempo, aos 10 minutos, Neider Batalla ampliou para os donos da casa. O lateral Cristiano foi expulso aos 12. Mesmo com um jogador a menos, aos 14 minutos Gui Oliveira aproveitou cruzamento de Octávio e diminuiu para o XV. Pelo lado da Itapirense, houve a expulsão de Léo, aos 28. Aos 32 minutos do segundo tempo, Octávio também foi expulso e o XV ficou com 9 em campo.

 

 

O XV jogou com Felipe; Xavier, Boni, Vinícius e Cristiano; Ceará (Gui Fernandes), Lucão e Gabriel Santos (Cris Japa); Gian, Octávio e Gui Oliveira (Luis Antonio).

 

 

 

 

Tiago Pavini/Assessoria de Comunicação XV de Jaú

 

------------------------------------------------

[TODAS AS NOTÍCIAS]

 

 

Clube

 

Canais Oficiais

 

Futebol

 

Jogos

 
 

O Clube

História

Calendário

Balanço

Notícias

 

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

 

Elenco

• Comissão Técnica
Campeonatos

• Centro de Formação

 

Último:

16/06/2018 - Paulista 2018

17h - Limeira/SP

Próxima Partida:

24/06/2018 - Paulista 2018

10h - Jaú/SP