Novos preparador físico e auxiliar técnico já trabalham no Jauzão

Texto e fotos: Paulo César Grange

O técnico Júnior Paulista já tem ao seu lado dois novos integrantes da comissão técnica do XV de Jaú. Apresentado na quarta-feira pela diretoria, o treinador realizou o primeiro trabalho no mesmo dia em que chegou ao Estádio Zezinho Magalhães. Nesta quinta ele já tem ao seu lado o auxiliar-técnico Zé Luiz e o preparador físico Rafael.

Os dois chegaram ao clube, apresentaram-se aos atletas no vestiário, trocaram de roupa e já seguiram com a delegação para o treino na vizinha Mineiros do Tietê. O treino coletivo é a primeira oportunidade de começar a dar forma ao time que o treinador quer para o jogo de sábado, às 15h, em Matão. Será o primeiro jogo do XV no returno. A Matonense jogou quarta-feira e perdeu por 2 a 0 para o São-Carlense.

José Luiz, auxiliar técnico

José Luiz Alves Feitosa chega para ser o auxiliar-técnico e vai refazer a dupla que tinha com Júnior Paulista na Itapirense no início do ano. Ele já teve passagem por outros clubes, incluindo Osvaldo Cruz, onde ficou por quatro anos.

Rafael, preparador físico

O preparador físico Rafael Corbo Bighetti, 33 anos, vem de Sertãozinho, clube pelo qual subiu para a Série A-2 recentemente. Ele tem no currículo mais um acesso para a A0-2, pelo Monte Azul Paulista.

Falta chegar o preparador de goleiros Janilson Pereira dos Santos, que estava no Paulista de Jundiaí. Também é esperado o novo massagista.

Trabalho realizado na quarta-feira no Jauzão

Mudanças na escalação – O trio já trabalhou no treino em Mineiros. O técnico tem a missão de definir os titulares para essa partida e terá de achar algumas alternativas à equipe que vinha jogando. Ele não pode contar com o zagueiro Guilherme Café e com o meia Palmares, ambos suspensos por causa do cartão vermelho em São Carlos.

Também não treinou na semana o lateral-direito e volante Luiz Dário, com dores no músculo adutor da coxa esquerda. Será liberado para os treinamentos na sexta e é dúvida se vai viajar ou não.

Ao menos duas novidades estão à disposição do treinador. O lateral-direito Alessandro Nonato, que teve covid na sua chegada a Jaú, já cumpriu a quarentena e treina há mais de uma semana. Espera estrear nesta rodada.  Também com chance de estrear está o centroavante Pedro Lopes, que veio emprestado do Capivariano e está inscrito regularmente na FPF.