XV de Jaú e time Master do Galo promovem o Galo Solidário drive thru

Neste domingo (27/06), das 8h às 12h, o Master XV de Jaú e o E.C. XV de Novembro (XV de Jaú) promovem o Drive Thru Galo Solidário, no Estádio Zezinho Magalhães. A ação visa arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal e rações para gatos e cachorros.

Os produtos serão distribuídos para famílias carentes de Jaú, que estão devidamente cadastradas nas ações socioassistenciais.

As pessoas que passarem pelo Drive Thru Galo Solidário e fizerem a doação ganharão uma máscara personalizada do nosso glorioso Galo da Comarca.

Os torcedores poderão visitar, no dia, as dependências revitalizadas do Zezinho Magalhães, o ônibus do Galo, os campos e o Bar da Rinha.

Estarão presentes os ex-atletas: Wilson Mano, Antônio Carlos, Marola, Toninho da Silva, entre outros que fizeram história no nosso time do coração.

A comissão organizadora da campanha também estará recebendo doações durante essa semana, doe para: Ricardo, Hulkinho, Flavinho, Celso, Wilson Mano, Norberto Nicola, Giba, Buda, Luizinho, Peninha ou Careca Paiva.

Você pode doar também pelo PIX 718.253.719-20.

Participe, contamos com a sua colaboração!