XV de Jaú recebe o Grêmio São-Carlense neste sábado para mais um jogo-treino

Contra time da divisão, Galo fará a sétima partida preparatória

(Assessoria XV de Jaú – Guilherme Petian) Neste sábado (7), com foco na preparação para a “Segundona”, campeonato que se aproxima, o Galo da Comarca fará seu sétimo jogo-treino da pré-temporada. A partida está marcada para às 10h00, em Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães, contra o Grêmio São-Carlense.

A equipe visitante se encontra na mesma divisão do XV e, no campeonato, faz parte do “Grupo Três”, ao lado do Independente de Limeira, Mogi Mirim, Rio Branco, São Carlos e Itapirense.

Nesta semana de treinamentos, a equipe seguiu intensamente com as atividades comandadas pela comissão técnica.

“Tivemos uma boa semana de trabalho. Focamos em velocidade, potência e conseguimos chegar no limite da força que pretendíamos para os atletas. Nestas duas próximas semanas, o foco será trabalhos com bola, a fim de tirar um pouco o peso da parte física. Estamos trabalhando de forma intensa e inteligente para chegarmos bem na estreia e buscar a vitória contra Osvaldo Cruz”, conta Fabrício Traczinski, preparador físico do Galo.

Treinados por Jean Rodrigues, que encara este jogo-treino como mais uma oportunidade de sentir os atletas e aperfeiçoar a coletividade, a equipe do XV segue com muito foco e bom desempenho nos treinamentos.