XV de Jaú vence jogo-treino contra São-Carlense por 5×0

Galo da Comarca dominou a partida, em casa, contra time da divisão

(Assessoria XV de Jaú – Guilherme Petian) Como sétimo jogo-treino da pré-temporada, o XV de Jaú recebeu, no Estádio Zezinho Magalhães (Jaú), o Grêmio São-Carlense. A partida aconteceu neste sábado (7), no período da manhã, foi dividida em 3 períodos de 30 minutos e teve o placar finalizado por 5×0 para o time da casa.

Desde o início das atividades preparatórias para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a comissão técnica relata que o objetivo dos trabalhos é adquirir uma evolução constante em todos os aspectos, expondo os atletas à diferentes desafios e situações.

Segundo o técnico Jean Rodrigues, este jogo-treino tinha o principal objetivo de aprimoramento da equipe e expôs sobre o que a torcida pode esperar do Galo para o campeonato: “Esta camisa é importante não só para o clube, mas também para o povo jauense. Nós contamos com a ajuda de todos, pois a motivação vai ser muito importante na trajetória. O que a torcida pode esperar é uma equipe que vai se doar e se dedicar bastante, todos sabem da responsabilidade e vão buscar o gol constantemente”.

Na partida, o responsável por abrir o placar pela equipe do Galo foi o atacante Fleck, que interceptou uma bola aérea, avançou para a área e ficou frente a frente com o goleiro. Ainda no primeiro período, o meio-campista Gabriel Mello foi oportunista e ampliou o placar na sobra de um chute do jogador Agabo.

Após uma primeira etapa de alto desempenho do XV, o atacante Luzinel balançou a rede em mais um jogo-treino e marcou o terceiro gol da partida, que foi o único da segunda etapa.

Já no terceiro e último período, o centro-avante Adrian recebeu a bola na entrada da área e marcou o gol após um belo chute no canto esquerdo do goleiro adversário. Poucos segundos antes do apito final, um pênalti foi marcado para a equipe do Galo e o centro-avante Leonardo decidiu o placar do jogo-treino, totalizando por 5×0.

De acordo com Jean Rodrigues, todos os atletas tiveram um nível melhor do que o esperado. “Fizemos um jogo praticamente perfeito. Esse é o caminho, ganhar é sempre bom, mas ainda temos muito trabalho até o dia 22, espero que a gente consiga chegar com esse mesmo espírito e vontade de vencer”, finaliza o técnico do Galo da Comarca.

Fotos por: Rinaldo Gabriel/ Cinegrafista XV de Jaú