XV de Jaú empata amistoso contra Inter de Bebedouro

Na cidade de Bebedouro, o placar foi finalizado por 1x1

Nesta quarta-feira (11), o Galo da Comarca realizou mais uma viagem visando à preparação para a “Segundona”, campeonato que se inicia daqui exatamente 10 dias. Dividida em dois tempos de 45 minutos, a partida preparatória foi a oitava realizada pela equipe do XV e aconteceu na cidade de Bebedouro, contra equipe da casa, que também disputará o campeonato em questão.

O amistoso teve como objetivo a qualificação da coletividade. O técnico Jean Rodrigues optou por poupar alguns jogadores, ceder um pouco mais de minutagem para outros e relata: “Eu não sou um treinador que tem 11 atletas, nós temos um grupo de 26 jogadores e sei que poderão ser utilizados em algum momento. Precisamos experimentar e contar com todos”.

A equipe responsável por abrir o placar foi a Internacional de Bebedouro, com um gol de Pablo, que vestia a camisa número 11. O primeiro tempo foi encerrado ainda com a vantagem da equipe da casa.

No segundo tempo, a equipe do XV não abaixou a cabeça e aumentou o ritmo em busca do gol. O empate foi alcançado com um belíssimo gol do meio-campista Vinicius Argolo, de bola parada, resultando no placar final.

De acordo com Jean Rodrigues, a partida foi muito característica de um jogo da divisão e exalta a resiliência dos seus atletas: “Este é um grupo Sub-23 que não aceita perder. Tivemos algumas partidas em que saímos perdendo, mas a equipe sempre correu atrás até o fim. Esse é o espírito que queremos mostrar para o torcedor jauense, vai ser difícil sairmos derrotados facilmente”.

Fotos: Rinaldo Gabriel/ XV de Jaú