XV de Jaú realiza última partida preparatória neste sábado

Fora de casa, partida será contra Taquaritinga

(Assessoria XV de Jaú – Guilherme Petian) Neste sábado (14), às 10h00, o XV de Jaú realizará a nona e última partida preparatória para a Segunda Divisão do Paulistão. No Estádio Municipal Adail Nunes da Silva, o adversário da vez será o Clube Atlético Taquaritinga, o popular CAT.

Até então, o Galo da Comarca realizou partidas preparatórias com o Palmeiras, Independente de Limeira, Galinho (Sub-20), Itapirense, Catanduva FC, Grêmio Novorizontino, Grêmio São Carlense e Inter de Bebedouro.

A equipe de Taquaritinga também é da divisão e está no “Grupo 1”, sendo o terceiro time da chave a jogar com o XV nesse período de preparação.

O propósito das atividades comandadas pela comissão técnica sempre foi deixar a equipe preparada física e tecnicamente. Segundo o técnico Jean Rodrigues, a escolha de jogar contra Taquaritinga é devido a semelhança da equipe com Osvaldo Cruz, time cujo XV estreia.

“Provavelmente, amanhã começamos definir o time que possivelmente jogará contra o Osvaldo Cruz. O objetivo é chegar bem preparado para o dia 22. Sabemos que será um jogo difícil, mas esperamos fazer um bom jogo e dar sequência no campeonato”, conta Jean.