XV de Jaú Sub-20 vence o Taquaritinga por 2×1

Galinho realizou, fora de casa, a 3ª partida do Campeonato Paulista Sub-20

(Assessoria XV de Jaú – Guilherme Petian) Na tarde desta quinta-feira (19), o XV de Jaú enfrentou, fora de casa, o Taquaritinga (CAT) pela 3ª Rodada do Campeonato Paulista Sub-20 2021. A partida aconteceu no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva, conhecido popularmente como “Taquarão” e o Galinho conquistou sua segunda vitória na competição, desta vez por 2×1.

Como segunda partida consecutiva fora de casa, o Galinho saiu de Jaú, ainda pela manhã, com 18 atletas. O técnico Anderson Oliveira iniciou a partida com a seguinte escalação: Otávio (1), Carlinhos (2), Matheus Catai (3), Luther (4), Caique (5), Rafael (6), Bryan (7), Willian (8), Adrian (9), Kevin (10) e Fernando (11). Além disso, os atletas Vitor (12), Luan (13), Victor Hugo (14), Vitor Hugo Gama (15), Higor (16), Gabriel (17) e Isaias (18), completaram o elenco relacionado.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, o Galinho abriu o placar com um belíssimo gol do atacante Bryan (7), após importante passe de Adrian (9), seu colega de posição. Ainda neste período, o time da casa alcançou o empate, com gol de Keven.

A equipe do XV de Jaú não deixou o período terminar empatado e abriu vantagem novamente com gol do zagueiro Matheus Catai. O Galinho ainda criou muitas chances, mas o placar manteve-se até o apito final.

Desde a primeira vitória da equipe, o técnico Anderson segue exaltando a determinação e a raça dos atletas do XV.

“Estão muito focados em ganhar pontos para conseguir a classificação. Vejo uma evolução muito grande no time. A gente tem treinado diversas formas de jogar, adaptando jogadores em diversas posições e os atletas conseguem aprender muito com os erros”, relata o treinador, que também expõe o fato de terem realizado, até então, 3 partidas com desempenho e atuações diferentes, mas com a mesma determinação.

Fotos: Rinaldo Gabriel