(Assessoria XV de Jaú – Guilherme Petian) Neste sábado, o XV de Jaú viaja em busca de mais uma vitória na “Segundona”, desta vez pela terceira rodada do campeonato, contra a Santacruzense. A partida está marcada para domingo (29), às 10h00, no Estádio Leônidas Camarinha.
O time de Santa Cruz do Rio Pardo soma, no total,1 ponto na tabela, após derrota contra Assisense e empate com Grêmio Prudente. O foco da equipe do Galo é manter o alto nível no campeonato, ampliando vantagem na liderança do grupo.
Após vitória, na quarta-feira, contra Assisense, a comissão técnica buscou trabalhar com os atletas de maneira inteligente. Na quinta-feira, os jogadores não relacionados da partida realizaram treinamento, enquanto os que jogaram, estiveram no clube realizando atividade regenerativa com o preparador físico Fabrício, no período da tarde. Já, na sexta-feira, às 10h00, o técnico Jean comandou um treinamento de caráter técnico-tático no “Jauzão”.
Além do atacante Fleck, a equipe do Galo se depara com mais um desfalque para esta partida. O lateral Gustavo Ota está fora por conta de um entorse no tornozelo, após falta sofrida na segunda rodada.
De acordo com Gabriel Mello, meio campista que atuou como capitão no jogo passado, o que tem mantido o bom desempenho da equipe até então é a seriedade do trabalho. “Todos abraçaram a ideia. O Jean e toda comissão vêm fazendo um grande trabalho, passando todas informações para nós e toda equipe está assimilando e se dedicando ao máximo. Espero que o time se mantenha nesse desempenho para alcançarmos voos mais altos”, declara Mello.
Por conta da previsão de chuva e pelas condições precárias do campo do adversário, Lucas Brando, diretor executivo de futebol, acredita que a partida será difícil.
“Será um jogo de detalhes, de muita garra, luta e também de sorte. Além das condições do campo, teremos alguns desfalques, então será uma partida que fugirá um pouco daquilo que já temos feito. Ainda bem que no nosso planejamento, na pré-temporada, fizemos jogo-treino para dar minutagem para todos”, finaliza o diretor.