XV de Jaú enfrenta o Vocem nesta quarta-feira, em Assis

Pela terceira vez como visitante, Galo busca manter o 100% de aproveitamento

(Assessoria XV de Jaú – Guilherme Petian) Pela quarta rodada da “Bezinha”, o XV de Jaú fará seu terceiro jogo fora de casa, desta vez contra o Vila Operária Clube Esporte Mariano, mais conhecido como VOCEM. A partida será quarta-feira (1), às 15:00, no Estádio Antônio Viana da Silva, vulgo “Tonicão”.

O time da casa é o segundo adversário da cidade de Assis a enfrentar o Galo nesta primeira fase, tendo em vista que o Assisense também está no grupo 2 e perdeu da equipe jauense, no Estádio Zezinho Magalhães, pela segunda rodada do campeonato.

A delegação da equipe do XV sairá nesta terça-feira, após alguns processos realizados em dias pré-jogo, como vídeo analítico, treino apronto e realização de testes de covid-19, seguindo todos os protocolos da saúde.

A equipe adversária soma, ao todo, 5 pontos na tabela, após dois empates e uma vitória. Já, o Galo da Comarca se encontra no topo da tabela geral, sendo o único time a vencer as três partidas realizadas.

Lucas Brando, diretor executivo de futebol do XV de Jaú define a partida como difícil e expõe: “Esta será a segunda viagem consecutiva do time e não imaginávamos que teríamos tantos desfalques. O adversário é um time que começou a treinar muito cedo e alguns jogadores já vinham atuando juntos em outros clubes. Mesmo assim, buscaremos a vitória, pois acreditamos muito nos processos e na organização para alcançarmos os objetivos”.