Em casa, XV de Jaú enfrenta o Batatais nesta sexta-feira

Após duas rodadas seguidas jogando fora de casa, sétima partida do Galo será no Estádio Zezinho Magalhães

Nesta sexta-feira (03), pela sétima rodada da temporada e segunda partida do segundo turno do Paulista Sub-23, o XV de Jaú recebe o Batatais, às 20h, no Estádio Zezinho Magalhães.

Em segundo lugar do Grupo 3, o Galo da Comarca se encontra com 11 pontos no campeonato, após ter empatado com a Francana na última rodada (1×1), totalizando 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota no campeonato.

Já na lanterna do grupo, a equipe de Batatais soma apenas 1 ponto, conquistado no empate contra o São Carlos pela quinta rodada da temporada. Já a última partida do adversário da vez resultou numa derrota para o Grêmio São-Carlense.

Após partida de domingo em Franca, os atletas do XV realizaram uma “folga ativa”, com um trabalho de movimentação sem cargas pesadas e voltaram à programação normal com o grupo nesta terça-feira, com preparação pensada na partida desta sexta.

Com foco em alcançar a quarta vitória no campeonato, a equipe realizou um bom treinamento e, segundo Edmar Costa, gerente de futebol, a expectativa é a melhor possível ao relatar: “Tenho total convicção que nesta sexta-feira a equipe vai apresentar um bom futebol para irmos em busca dos 3 pontos que tanto queremos”.

Para o duelo, a arbitragem já está definida e será apitado pelo árbitro Thiago Filipe Machado Chagas e bandeirado pelos assistentes Gilberto Aparecido Romachelli e João Messias da Silveira, com Pedro Henrique Alves como quarto árbitro.

Após duas rodadas jogando fora de casa, o Galo da Comarca será o clube mandante da vez e poderá ter o apoio da sua torcida novamente o que, para o gerente de futebol Edmar Costa, é fundamental.

“Que continuem acreditando, que continuem prestigiando o XV, que eu tenho certeza que esse ano vai ser o ano da virada, um ano que vamos estar buscando o acesso e vocês (torcida) são de fundamental importância. Que possam estar lá, empurrando o time o jogo todo, para no fim, comemorarmos a vitória”, fala Edmar, em recado para a torcida.

Para os torcedores que optarem por garantir os ingressos online, basta se cadastrar e acessar o site xvdejau.soudaliga.com ou comparecer na bilheteria do clube, que será aberta a partir das 16h.