Atletas do XV de Jaú visitam escola do Jardim Pires I

Jogadores da categoria Sub-20 e profissional prestigiaram a final do torneio de inverno da instituição

Na última quarta-feira (08), os alunos da Escola Estadual Cleomar de Barros Castilho Marques, localizada no bairro Jardim dos Pires I (Jaú), receberam a visita especial de alguns atletas do XV de Jaú na final do torneio de inverno interclasse do colégio.

No período da manhã, os atletas Patrick, Bubu e Douglas, da categoria Sub-20, estiveram presentes com os alunos do ensino médio, prestigiando os jogos de Handebol e futsal, além de fotos e bate-papo com a garotada.

Já no período da tarde, Daniel e Luizinho, da categoria profissional, encantaram o colégio com muita conversa, bate-bola, autógrafos e sessão de fotos com diretoras, professoras e alunos.

Segundo a coordenadora Mirna Nicolai, quem teve a ideia desse encontro foi um aluno do 9º ano e relatou: “Esperamos que a experiência não tenha sido somente gratificante para nós, mas também para os jogadores que aqui estiveram. De coração, a escola Cleomar agradece a participação de cada um”.

Para o lateral esquerdo Daniel, o momento foi de gratidão, principalmente pela recepção dos professores e pela interação, que, segundo o lateral esquerdo, foi algo “surreal” por sentir a felicidade das crianças.

“Espero retornar no futuro e ver cada sorriso novamente, porque me faz lembrar de onde eu vim e isso não tem preço”, relata o jogador.

Já para o atleta Luizinho, um dos melhores sentimentos também foi o de voltar aos velhos tempos e sentir todo o carinho das crianças.

“Foi muito legal a experiência e espero ter novas oportunidades para ir lá novamente e descontrair com as crianças que nos trazem tanta alegria”.