XV de Jaú estreia na Série A4 com orientações importantes para os torcedores

A estreia do XV de Jaú está marcada para este domingo (28), às 10h, contra a Francana, e a torcida já se prepara para apoiar o Galo no Estádio Zezinho Magalhães. Para garantir a segurança e o conforto de todos os torcedores, a Federação Paulista de Futebol emitiu algumas orientações.

Proibição de camisetas de outros clubes

Não será permitida a entrada de torcedores utilizando camisetas de outros clubes, com o objetivo de evitar possíveis conflitos e preservar o clima agradável e familiar no estádio.

Compra antecipada de ingressos

Para evitar filas, é orientado que os torcedores façam a compra antecipada de ingressos, seja nos pontos físicos (Bar do Célio e Loja Oficial do XV de Jaú) ou online.
Mesmo assim, é importante lembrar que haverá vendas na bilheteria.

Compre online

Proibição de objetos cortantes

Em conformidade com as diretrizes de segurança, a entrada de objetos cortantes é proibida. Isso inclui facas, tesouras e quaisquer itens que possam representar riscos à segurança dos torcedores.

O XV de Jaú conta com o apoio fundamental de sua torcida, e seguir as orientações da Federação Paulista de Futebol é essencial para garantir que todos aproveitem de uma experiência positiva no Estádio Zezinho Magalhães.

Foto: Aline Martins