A diretoria do XV de Jaú, em planejamento para 2023, anunciou a permanência de Edmar Costa no clube, porém, em uma nova função.
O profissional, que em 2022 atuou como gerente de futebol, agora chega como gestor do clube, responsável pelo futebol profissional, categorias de base e toda área administrativa do Galo da Comarca.
“Sempre exaltei o tamanho deste clube, e agora como Gestor a responsabilidade aumenta substancialmente, mas será com imensa satisfação e empenho que irei trabalhar, junto com toda a equipe para que o acesso venha em 2023”, conta Edmar.
Além desta novidade, o XV de Jaú também confirmou o interesse em disputar a Copa São Paulo de futebol Júnior 2022, um dos maiores campeonatos Sub-20 do mundo, no qual o Estádio Zezinho Magalhães foi sede em 2022, trazendo visibilidade para o clube e grandes partidas na cidade.
“Já estivemos na Federação e manifestamos o real interesse de que a cidade seja sede novamente. Agora seguimos no árduo trabalho para buscar parceiros, devido ao alto custo para sediar um dos grupos desta conceituada competição”, finaliza o gestor de futebol.
Confira a entrevista: