Galo se prepara para segundo jogo-treino da pré-temporada

A partida será neste domingo, contra Independente de Limeira, na cidade de Limeira

(Guilherme Petian – Assessoria XV de Jaú) Neste domingo (04), o Galo da Comarca, após alta performance na partida contra o Palmeiras, enfrentará mais um desafio. Dando continuidade na preparação para o campeonato Paulista da Segunda Divisão, o XV enfrentará, fora de casa, o Independente de Limeira. O jogo está marcado para às 10 horas.

A equipe do XV voltou da capital paulista com muito foco e, na manhã desta sexta-feira (02), realizou um trabalho regenerativo. De acordo com o preparador físico, Fabrício Traczinski, o trabalho tem como objetivo deixar os atletas com uma nova carga física e relata: “O trabalho tem por finalidade a prevenção de lesões dos atletas, além da recuperação da fibra muscular e recuperação do cansaço da viagem”. Ainda nesta sexta, no período da tarde, a equipe realizou atividade de caráter técnico-tático.

Durante os atuais trabalhos, a equipe do Galo se mostra preparada para o jogo-treino contra a equipe de Limeira, que também participa da segunda divisão deste ano de 2021.