XV de Jaú enfrenta o Assisense pela segunda rodada da “Segundona” nesta quarta-feira

Partida será no Estádio Zezinho Magalhães (Jaú)

(Assessoria XV de Jaú – Guilherme Petian) Após estreia com uma importante vitória contra Osvaldo Cruz, o XV de Jaú fará sua primeira partida em casa e receberá o Assisense, pela segunda rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A partida será nesta quarta-feira (25), às 15h00, no Estádio Zezinho Magalhães (Jaú).

Nesta semana, com jogos muito próximos, a comissão técnica optou por realizar treinamentos nos horários das partidas, para que os atletas se acostumem.

As atividades continuam com foco no caráter técnico-tático e o intuito é aplicar exercícios de carga leve e moderada, principalmente na academia, como foi realizado nesta segunda-feira.

Segundo o preparador físico Fabricio Traczinski, o tempo de recuperação do trabalho é curto e expõe: “Geralmente, neste tipo de situação, nós fazemos uma manutenção leve na academia, procuramos fazer um coletivo para os atletas não relacionados a fim de dar minutagem adequada de trabalho, entre outras atividades. O processo de recuperação se inicia no pós-jogo, com imersão no gelo, boa alimentação e suplementações que se fazem necessárias”.

Além disso, o preparador físico destacou a boa condição física que os atletas do XV apresentaram na partida de estreia.

“Notei uma evolução muito boa nos atletas, mesmo sendo uma pessoa muito perfeccionista neste aspecto. Quero que os jogadores cheguem no ápice no momento correto. Espero que a evolução continue numa crescente e que todos entendam como é fundamental ter uma boa alimentação e um bom descanso, além de tudo”, finaliza Fabrício.

De acordo com o diretor Lucas Brando, a expectativa para o jogo é muito boa, mesmo com alguns desfalques de atletas importantes, como os atacantes Gil e Vinicius Fleck, que se encontram no departamento médico, tratando lesões como torção no tornozelo e luxação do ombro, respectivamente. Além disso, o diretor espera enfrentar uma equipe competitiva.

Após esta partida, o Galo da Comarca viaja novamente para enfrentar a Santacruzense, no domingo (29), às 10h00. Todas as partidas do campeonato serão transmitidas através das plataformas Paulistão Play e Eleven Sports.