Fora de casa, XV de Jaú joga contra o Assisense nesta quarta-feira

Partida será a sétima rodada da “Segundona”

(Assessoria XV de Jaú – Guilherme Petian) Em busca da classificação, nesta quarta-feira (15), em Assis, o XV de Jaú enfrenta o Assisense, pela sétima partida da temporada e segunda do returno da primeira fase. O confronto está marcado para às 15h00, no Estádio Tonicão.

Após empate na última partida, contra Osvaldo Cruz, o Galo da Comarca segue invicto no campeonato, somando 16 pontos.

O técnico Jean Rodrigues, do Galo, relata estar muito feliz com a equipe e comenta sobre a pontuação: “A gente está evoluindo. Fazer 6 jogos e alcançar 16 pontos não é fácil. É só olhar para o nosso grupo, que está bem equilibrado. A gente sabe que as equipes tem oscilações e nós temos tido menos oscilações possíveis. A questão física é um ponto fundamental que tem nos ajudado muito, além de podermos contar com todos jogadores.”

A delegação do XV sairá de Jaú nesta terça-feira (14), após todos os procedimentos pré-jogo, a fim de se concentrarem para a partida.

Vale lembrar que o XV venceu o Assisense no primeiro turno, no Estádio Zezinho Magalhães, por 2×1. O adversário em questão vem somando 7 pontos no campeonato, após empate com Santacruzense na última partida.

Segundo Jean Rodrigues, o objetivo desta próxima partida é sair com a classificação.

“O objetivo é tentar chegar muito bem neste segundo turno para conseguir as vantagens do mata-mata. Nós estamos realmente no caminho certo, é óbvio que temos que melhorar sempre e vamos, pois acredito que estamos numa evolução muito grande”, comenta o técnico, que também deixa uma mensagem aos torcedores: “Continuem acreditando, a gente está tentando honrar a camisa do XV. Não tem sido fácil, pois cada jogo é uma história, mas todos nós estamos unidos para tirar o XV dessa divisão, pois acredito que esse clube merece.”

Após esta partida, já no próximo sábado (18), o Galo da Comarca recebe a Santacruzense, em Jaú.