Lucas Brando é o novo Diretor Executivo de Futebol do Galo da Comarca

Apresentação foi nesta terça-feira, no Zezinho Magalhães

O Galo da Comarca começa a se movimentar para a temporada de 2021, dentro de campo.
Mesmo ainda com datas indefinidas para as competições profissionais, o XV de Jaú vem estruturando o seu departamento de futebol e apresentou, nesta terça-feira (18), o seu Diretor de Futebol.

Lucas Brando é um Diretor Executivo de Futebol, com formação em Gestão do Desporto pela Universidade Carlos Drummond de Andrade, além de diversas outras formações relacionadas à gestão esportiva.

Trabalhou em equipes como o Capital FC e Interporto (ambos do Tocantins), além do Flamengo de Guarulhos e do Osasco Audax, onde conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A3 em 2019.

Defende um futebol gerido dentro de critérios científicos, da introdução de conceitos, de princípios éticos. Tem o hábito de observar o maior número possível de partidas, visando sempre detectar atletas com potencial para integrarem trabalhos de excelência, além de participar constantemente de debates, congressos de atualização e palestras sobre diversos temas, acreditando na necessidade do conhecimento em todos os setores da administração de uma equipe esportiva.