Nova estrutura do XV de Jaú: “Galo Society” é inaugurado

O clube agora possui 4 campos society de grama sintética para locação

No dia 12 de julho, com o novo decreto municipal que autoriza a abertura de quadras e campos esportivos para locação, o XV de Jaú abriu suas portas para receber turmas que alugarem horários no “Galo Society” para “bater uma bola”. Ao todo, são 4 campos society de grama sintética, chamados carinhosamente de “Rinhas” e, além de toda infraestrutura de qualidade, os boleiros e boleiras de plantão podem conhecer o Bar da Rinha, outra novidade do clube.

O Galo Society possui horários acessíveis de segunda a domingo e o valor da hora é de R$100,00. Nos dias da semana, de segunda a sexta, os horários disponíveis são: 18h; 19h; 20h e 21h. Nos finais de semana, o sábado possui os seguintes: 08h; 09h; 10h; 11h; 13h; 14h; 15h, 16h e 17h. Já no domingo, o futebol pode acontecer às 08h, 09h, 10h e 11h.

 

Por ser um campo reduzido, a turma pode ser dividida, geralmente, em times compostos por 5 a 6 jogadores. Ainda, será disponibilizada uma bola e um jogo de coletes para o pessoal desfrutar dos campos que, além de iluminação moderna, possui suportes disponíveis com álcool em gel, seguindo os protocolos da saúde.

Criado no sul do país, o futebol society surgiu em meados de 1950, como uma adaptação do futebol e com regras adaptadas para um espaço menor. Hoje, esse estilo de jogo é febre no país, no qual “peladas” podem acontecer com intuito de lazer, confraternização, torneios, entre outras práticas sadias para os amantes do futebol e dos bons momentos entre amigos.

Para realizar a reserva da sua turma ou tirar alguma dúvida, o telefone de contato é o (14) 4103-1515 e pode ser efetuado por WhatsApp.